**Atribuições**:
Solução de incidentes e problemas da área de Tecnologia da Informação, mediante monitoramento e abertura de chamados, visando manter a disponibilidade e performance do ambiente do negócio;
Suporte técnico as demais áreas, bem como a administração da infraestrutura;
Administrar, instalar e configurar a infraestrutura de acordo com as orientações de fabricantes e boas práticas de mercado;
Apoiar na implantação de projetos;
Suporte a sistemas operacionais Windows/Windows Server, virtualização;
Monitoramento de Backup;
Configurações de políticas de segurança no Firewall;
Manutenção de equipamentos eletrônicos.
**Requisitos**
Superior completo na área de Tecnologia da Informação;Experiência na área de suporte e infraestrutura de TI;Vaga 100% presencial;Fácil acesso a Novo Hamburgo.
**Escolaridade mínima**
Não Informado
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta das 8:00 às 17:48.
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Sem informação
Superior completo na área de Tecnologia da Informação;Experiência na área de suporte e infraestrutura de TI;Vaga 100% presencial;Fácil acesso a Novo Hamburgo.