· Atendimento de clientes, presencial, telefone e por plataformas digitais. · Fazer cadastro de clientes no sistema; · Organizar os documentos pertinentes à recepção; · Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho; · Manter o local de trabalho organizado; · Despachar os malotes deixados na recepção diariamente. · Organizar arquivos e alimentar planilhas. · Rotinas administrativas em geral: lançamento de pedidos, cobrança, financeiro, e emissão de notas fiscais. · Ensino médio completo. · Conhecimento básico em pacote Office. · Carteira de motorista B (se tiver melhor) · Experiência com atendimento ao público. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil dinâmico, comunicativo, organizado e flexível, pontual, com boa postura e apresentação. * Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes; · * Ter senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas. · * Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas. · * Ser calmo e saber lidar com situações adversas. * Saber trabalhar em equipe. Benefícios: Plano DE SAÚDE (PARCIAL) ODONTO (INTEGRAL) CONVENIOS COM FARMÁCIAS E FACULDADES, AUX ALIMENTAÇÃO
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