Responsável pelo acompanhamento e condução dos projetos de comunicação e marketing, visando a valorização da imagem da Instituição, com foco na comunicação interna e externa e de relacionamento com os diferentes públicos
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar a gestão da marca, por meio do planejamento, execução e avaliação das ações de comunicação.
- Aumentar a visibilidade das iniciativas da instituição mediante produção de conteúdo para os canais das filiais.
- Aumentar e preservar a boa imagem da Instituição, com apoio da assessoria de imprensa.
- Auxiliar as diversas áreas clientes da Comunicação Corporativa mediante condução da elaboração de briefing, follow up, e acompanhamento de produção de projetos.
- Contribuir para as melhores práticas e decisões, por meio do desenvolvimento, acompanhamento e análise de pesquisas de satisfação e percepção de imagem.
- Contribuir na gestão orçamentária das ações de comunicação mediante adoção de decisões que primem pela melhor relação custo/benefício.
- Contribuir nas ações de comunicação corporativa da Instituição mediante suporte às demais atividades do setor.
- Garantir a excelência nas entregas das agências e prestadores terceirizados, por meio de negociações que primam pela ética e atendimento aos objetivos da instituição.
**Requisitos e qualificações**
Curso Superior completo em Comunicação (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas).
Desejável especialização em Endomarketing.
Experiência em Comunicação interna.
Análise e metodologia de planejamento de comunicação.
Análise de mercado e metodologias de pesquisa.
Análise de redes sociais.
Conhecimento do negócio de saúde, educação e responsabilidade social.
Software de pesquisa, Pacote Office.
Disponibilidade para atuar no turno integral, de segunda a sexta-feira.
**Informações adicionais