Job description
Você valorizaPessoase gosta de trabalhar comTecnologia? Tem sede deaprendizadoe deseja fazer parte de uma equipe de Alta Performance?
Temos uma oportunidade para você:Analista de Suporte.
Vamos trabalhar juntos paraadministrar e evoluir nossos ambientes de TI, aumentando a disponibilidade e segurança.Saiba queProjetos desafiadoresserão uma constante e você atuará em colaboração com times multidisciplinares. Procuramos uma pessoa comolhar para o todo e raciocínio estratégico, que demonstre proatividade, protagonismo e agilidade nas soluções.
Vamos construir o futuro juntos?
#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp
Main responsibilities
Principais Atividades:
* Contribuir na criação de manuais e procedimentos para esclarecer dúvidas e questões técnicas;
* Será responsável pela manutenção proativa de forma preventiva e corretiva a equipamentos de TI;
* Realizar atendimento a clientes através de atendimento multicanal (presencial, telefone, e-mail, chat etc.) assegurando a disponibilidade das soluções de TI;
* Garantir o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
* Sugerir melhorias através de novas tecnologias e apoiar terceiros em serviços pontuais;
* Assegurar a utilização correta das ferramentas de produtividade, seguindo as Políticas de TI e processos de governança da TI Coorporativa;
* Atuar na Gestão de ativos de TI, físicos (hardware) e de informação (software), atuando juntamente com outros departamentos da empresa, analisando e controlando inventários e configurações, propondo melhorias e soluções de problemas;
* Auxiliar na homologação de soluções para usuário final, incluindo testes e documentação de equipamentos, sistemas e softwares de TI.
Requirements and skills
Para concorrer a essa oportunidade é necessário possuir os seguintes requisitos:
* Graduação em andamento ou concluída;
* Domínio de sistemas operacionais Windows, Android e iOS;
* Conhecer rotinas de áreas de Service Desk e suporte técnico.
Serão diferencias:
* Inglês Intermediário;
* Experiência com dispositivos de salas de conferência: webcams, sistemas de áudio; projetores;
* Vivência no suporte e/ou administração de plataformasSAP (ECC, HR, TDF, etc.) em ambientes de médio e grande porte;
* Conhecimento em Infraestrutura Básica deCloudsPúblicas;
* Gestão de AtivosMobile(MDM).
Additional information
Turnos de Trabalho:
Turno 1 - 07h12min às 17h00min
Turno 2 - 17h00min às 02h12min
Turno 3 - 02h12min às 07h12min (Sáb até 08h35min)
Modalidade: Presencial.
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