Sobre nós
A OdontoCompany tem orgulho em anunciar mais uma grande conquista: chegamos à milésima clínica odontológica no Brasil e somos a maior rede de clínicas odontológicas do Mundo!
Desde sua fundação em 1990, a OdontoCompany se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes.
Com mais de 30 anos de mercado, a marca é reconhecida com mais de 1.000 unidades em todo o Brasil pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia, Implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento.
Venha com a gente estampar um belo sorriso. OdontoCompany MAIOR DO MUNDO!
Nossas unidades
OdontoCompany Carijos
Rua Carijós, 1663 - Vila Linda, Santo André - SP, 09180-001
(11) 2774-6300
OdontoCompany Centro
Rua Correia Dias, 18 - Sobreloja 1 - Centro, Santo André - SP, 09010-120
(11) 2774-8200
OdontoCompany Vila Luzita
Av. Dom Pedro I, 4111 - Sobreloja - Vila Guarará, Santo André - SP, 09132-033
(11) 2564-5380
OdontoCompany Vila Palmares
Avenida Carlos Gomes, 253 - Vila Palmares, Santo André - SP, 09061-510
(11) 4473-3000
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Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente e suporte comercial;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento em informática e habilidade para utilizar softwares e pacote Office;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Proatividade e orientação para resultados.
Competências Desejáveis:
* Experiência em ambientes corporativos ou comerciais;
* Conhecimento em técnicas de vendas e marketing;
* Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e priorizar demandas.
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Descrição Sumária
O Recepcionista com Foco Comercial será responsável por proporcionar um atendimento excepcional aos clientes presencialmente, via telefone e WhatsApp, realizando agendamentos e confirmações de orçamentos e consultas, gestão das agendas clínicas, organização de arquivos e documentos, faturamento, cobrança, abertura/fechamento do caixa, alimentação de planilhas e sistema, preenchimento de documentos e contratos, além de oferecer suporte administrativo e comercial aos dentistas orçamentistas, tirar dúvidas sobre contratos e prestação de serviços, vender serviços e contratos e atingir as metas do setor.
Principais Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente:
* Recepcionar clientes de maneira cordial e profissional;
* Atender chamadas telefônicas, responder a e-mails e direcionar as solicitações aos departamentos apropriados.
* Prestar atendimento aos pacientes entendendo as suas necessidades, orienta-lo de acordo com s situação, prestar informações sobre horário de funcionamento da clínica, sobre prestações de serviços e benefícios fornecidos, contrato ODC e todo suporte necessário para a satisfação do paciente.
* Atender as metas estabelecidas.
2. Suporte Comercial:
* Realizar as boas vindas com todos os novos pacientes;
* Assegurar que as negociações de parcelamento de débito estão sendo gerenciados pelos dentistas avaliadores orçamentistas e em caso de dúvidas assessorar;
* Recaptar Pacientes - Realizar diariamente resgaste de pacientes em orçamentos não fechados, baseados nas pastas vermelhas;
* Observar no sistema se há parcelas em atraso e se já foi definido o plano de pagamento, se houver, encaminhar para o departamento financeiro, caso contrário, realizar a cobrança dos inadimplentes garantindo o atingimento da meta de conversão.
3. Administração e Organização:
* Realizar o controle de materiais de escritório, papelaria, blocos de atestados odontológico, materiais gráficos, entre outros, solicitando a compra quando necessário.
* Realizar diariamente o fechamento do caixa, conferindo todos os lançamentos e formas de pagamentos no sistema, assegurando todos os recibos e dinheiros, sejam compatíveis, sendo inadmissível erros e incompatibilidade.
* Diariamente retirar um relatório de totais da máquina de cartão de crédito, logo na abertura imediata do caixa e no fechamento. No Fechamento anexar junto com as impressões de recibo de cartões de cada venda.
* Conferir se todos equipamentos estão desligados no final do expediente, como televisão, ar condicionado, lâmpadas, cadeiras de atendimento clínico, etc.
* Atender as metas estabelecidas.
* Organização, controle e arquivos de documentos.