Já pensou em trazer seus amigos para trabalharem junto com você?Seria demais, né!
?Agora, imagina receber por isso??Simmm!!!
Participe das campanhas de Indique um Amigo Remunerado*!
Confira as regras de cada campanha acessando a vaga!#VempraAtento (e traga tooodos os seus amigos!!
)* Campanha válida somente para funcionários com matrícula ativa.Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras para o público externo: Atendimento:, Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: /), TI (para oportunidades na área de tecnologia: /) e vagas exclusivas para PcD ( no mínimo 18 anos de idade;Ter Título de Eleitor;Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Fluência verbal e poder de persuasão;Empatia e boa comunicação;Perfil analítico e resolutivo;Ser persuasivo e resiliente;Ter flexibilidade de horárioPreferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Santo André.Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (0800 10 dias / CAC 15 dias (aproximadamente), caso seja presencial, a empresa disponibilizará os equipamentos;/nO operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo e receptivo).