**Quem somos**:
Na Wake Creators unimos influenciadores, tecnologia e audiência. Possuímos tecnologia líder em marketing de influência baseada em mais de 10 anos de coleta de dados e oferecemos a melhor audiência para as marcas, com transparência de ponta a ponta. Hoje somos a maior plataforma de Creators Economy do país, executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L'Oreal, entre outras.
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.
Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.
Quer fazer parte desse time revolucionário do cenário do marketing de influência?
**Quer ser um Waker?**
**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.**
**#VemSerWaker**
**#A(R)EvoluçãoComeçaAqui**
**Responsabilidades e atribuições** O trabalho no time de (Marketing de Influência)**
O time é responsável por garantir que os clientes da empresa alcancem seus objetivos e obtenham o máximo valor de nossas soluções voltadas para o marketing de influência. Nossa missão é criar uma experiência excepcional para os clientes, promovendo a satisfação e a retenção, além de identificar oportunidades de crescimento e expansão dentro da base de clientes.
**Como será seu dia dia**:
**Onboarding de Clientes**:
- Realizar o kick off de campanhas de novos clientes, garantindo que eles compreendam como utilizar nossos serviços e plataforma de maneira eficaz;
- Apresentar a plataforma e alinhar os processos para operação de campanhas de marketing de influência.
**Gestão de Relacionamentos**:
- Manter contato regular com os clientes para reportando o progresso das campanhas e atuar em conjunto com a coordenação na resolução de possíveis problemas;
- Construir e nutrir relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como ponto de contato principal para consultas e suporte.
**Operação de campanhas**:
- Executar campanhas de marketing de influência. Seleção de influenciadores, negociação com influenciadores, recrutamento, acompanhamento das campanhas e finalização;
- Dar suporte na análise de campanhas, garantindo que os clientes estão atingindo suas metas;
- Oferecer insights e recomendações baseadas em dados para melhorar campanhas e estratégias de marketing;
- Garantir que os clientes de sua responsabilidade estejam tendo o SLA de resposta e de resolução adequados;
- Fazer a gestão de cronograma de campanhas, garantindo a execução no prazo alinhado com o cliente;
- Ser responsável pelo orçamento das campanhas de sua responsabilidade garantindo que a campanha está sendo operada dentro da verba estipulada;
- Identificar e propor oportunidades de upsell e cross-sell para clientes de sua responsabilidade, ajudando a expandir o uso de nossos serviços;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para desenvolver estratégias de retenção e expansão de contas;
- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com equipes internas para implementar melhorias nos serviços e produtos.
**Requisitos e qualificações**
- ** Comunicação**: Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
- ** Orientação para o Cliente**: Paixão por ajudar os clientes e compromisso em garantir sua satisfação;
- ** Capacidade Analítica**: Habilidade para analisar dados e métricas de desempenho, identificando tendências e oportunidades de melhoria;
- ** Resolução de Problemas**: Capacidade de lidar com situações desafiadoras de maneira calma e eficiente;
- ** Trabalho em Equipe**: Habilidade para colaborar com diferentes departamentos e funções dentro da empresa;
- ** Proatividade**: Ser proativo em identificar problemas e sugerir soluções antes que se tornem críticas;
- ** Organização**: Capacidade de operar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo o foco nos prazos e na qualidade do trabalho;
- ** Conhecimento em Excel**: Habilidade para utilizar o Excel de maneira eficaz;
- ** Jogo de Cintura**: Habilidade para mediar situações entre clientes e influenciadores, garantindo o alinhamento das expectativas e o sucesso das campanhas. Ser diplomático e flexível para resolver conflitos e encontrar soluções que satisfaçam todas as partes envolvidas;
- ** Conhecimento em marketing de influencia**:ser heavy user das redes sociais e antenado nas principais tendência