REQUISITOS:
Perfil com...
- Boa capacidade de organização e gestão de tarefas múltiplas.
- Proatividade para se adaptar a diferentes necessidades e atividades no dia a dia.
- Ter boa comunicação para efetuar ligações para clientes e corretores.
- Perfil desenrolado para área de marketing e comercial, Será um diferencial
ATIVIDADES:
Realizar atendimento inicial a clientes e visitantes de forma cortês e eficiente.
- Desempenhar atividades administrativas adicionais, como agendamento e suporte para diretores.
- Manter comunicação com clientes e prestar suporte em eventuais consultas ou demandas.
- Facilitar a comunicação entre departamentos, enviando e recebendo informações.
- Organizar e agendar treinamentos em imobiliárias, além de distribuir materiais como tabelas e
books para corretores.
- Oferecer suporte comercial conforme necessário, auxiliando em tarefas diversas.
- Organizar os suprimentos e necessidades da sede, como café, produtos de limpeza e demais itens.
- Ficar atenta à limpeza do escritório, verificando a necessidade de solicitar limpeza adicional
quando necessário
- Dar suporte ao RH em tarefas relacionadas aos colaboradores.
Modelo de Contratação:
- 100% Presencial Vila Velha - ES 08:00 às 17:00 de Seg a Sex
Obs.
: Sábado é 08:00 às 12:00).
Formação Desejada:
- Ensino médio completo;
Remuneração:
- Pretensão salarial
**Benefícios**:
- ALIMENTAÇÃO
- PLANO DE SAUDE
- SEGURO DE VIDA
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)