**Descrição do Cargo:**
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e fazer parte de um ambiente profissional que valoriza a qualidade, eficiência e respeito com os clientes internos e externos.
**Requisitos para o Cargo:**
* Formação acadêmica em Secretariado, Administração ou áreas afins;
* Experiência no atendimento ao cliente, preferencialmente por pelo menos 2 anos;
* Conhecimento em Agronegócio é um diferencial;
**Habilidades Comportamentais Necessárias:**
* Relacionamento interpessoal;
* Dinamismo;
* Proatividade;
* Comunicação efectiva;
**Funções do Cargo:**
1. Receber visitantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e anunciando devidamente cada um;
2. Atender e encaminhar telefonemas recebidos;
3. Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário;
4. Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente, por telefone e e-mail;
5. Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
6. Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção através da emissão de crachás de visitante;
7. Fazer pedido de material de escritório e manter registro das despesas e custos do escritório (abertura de OC´s e Requisições) além de apoiar na entrada de notas;
8. Atualizar agendas e marcar reuniões;
9. Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers;
10. Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório;
11. Cuidar do arquivamento e tirar fotocópias;
12. Realizar suas atividades visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;
13. Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência, simpatia, cordialidade e respeito;
14. Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
15. Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
16. Conhecer a visão e a missão da empresa;
17. Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
18. Zelar pela ética e disciplina na empresa;
19. Utilizar práticas do 5S;
20. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.