Responsabilidades e atribuições: • Recepcionar os clientes, visitantes e parceiros com simpatia.• Garantir um atendimento acolhedor e personalizado.• Agendar as consultas e avaliações dos potenciais clientes e pacientes.• Agendar os procedimentos odontológicos dos pacientes.• Atender ligações e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os tratamentos da clínica.• Estudar os tratamentos: ortodontia, implantodontia, endodontia, cirurgia odontológica, periodontia, entre outros. • Apresentar as informações preliminares dos tratamentos para os clientes.• Receber os pagamentos dos clientes.• Oferecer o suporte administrativo.• Atualizar as entradas e saídas do fluxo de caixa.• Solicitar a compra de materiais e insumos da clínica quando necessário.• Avaliar a satisfação dos clientes.• Ajudar na resolução dos problemas dos clientes.• Aplicar a pesquisa de satisfação presencial e online.• Participar de treinamentos técnicos e comerciais.• Manter a clínica limpa e organizada. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 9h às 18h, com intervalo de almoço.Sábado: 8h às 12h.Obrigatórios: Residir em Belém ou Ananindeua - PA.Experiência como Recepcionista Secretária.Habilidade com o Microsoft Excel. Será um diferencial: Habilidade com o um software de gestão de clínica odontológica.Experiência numa clínica odontológica. Competências comportamentais desejadas: Simpatia.Empatia.Autocuidado.Resolutividade.Produtividade.Organização.Vale alimentação;Vale transporte.Bonificação de acordo com o faturamento da clínica. Remuneração: R$ 1.561,86 (salário base) + R$ 500,00 (estimativa de bonificação) + vale transporte + vale alimentação. Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisor de Atendimento ao Cliente.