Responsabilidades
Auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente ;
Apoiar na elaboração, revisão e atualização de documentos da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente
Realizar auditorias internas e monitoramento de indicadores de desempenho
Controlar e analisar não conformidades e ações corretivas
Gerenciar os registros do sistema de gestão
Manter-se atualizado sobre as normas e regulamentações aplicáveis à área ;
Requisitos
Graduação completa em áreas relacionadas à saúde (Farmácia, Biomedicina, Biologia)
Conhecimento em normas de Boas práticas de pesquisa clínica; legislações Internacionais e Nacionais (GCP)
Experiência em sistemas de gestão da qualidade (ISO 9001/27001 ou similar)
Domínio do Pacote Office
Inglês técnico ;
Habilidades
Comunicação eficaz
Organização e atenção aos detalhes
Proatividade e trabalho em equipe
Capacidade de análise e resolução de problemas
Domínio de ferramentas de gestão de documentos