2 Vagas de Gerente Operacional -Retenção de Empréstimo Consignado-Vaga PJO cargo de Gerente de Equipe de Call Center é responsável por liderar e supervisionar equipes em operações de Call Center-Telemarketing AtivoHabilidades e Qualificações Requisitadas:• Liderança e supervisão;• Comunicação eficaz;• Gestão de desempenho;• Análise de dados e indicadores;• Capacidade de resolver problemas;• Educação superior completa;• Conhecimento na função e no produto retenção;Domínio em pacote office, técnicas de apresentação, liderança, relacionamento com clientes e comunicação em nível gerencial, rotina de feedback, gestão de KPI's e plano de açãoLocal de Trabalho: R. Atucuri,- Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo - SP, 03411-000– SP ???- Próximo ao Metrô Carrão(10 minutos de ônibus) Valor de Prestação de Serviço : A combinarBenefícios :Vale refeição; R$20,00 Parcerias educacionais com descontos em cursos; Premiação por metasTotal Pass
#LI-Onsite