**Atividades**:Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados; Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento; Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas; Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos; Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
**Formação**:Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação.
**Habilidades**:Trabalho em equipe; Boa comunicação escrita e verbal; Flexibilidade; Proatividade; Agilidade; Organização e Comprometimento.
**Experiência exigida**:
- Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (obrigatório);
- Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
- Conhecimento Gsuit ferramentas Google;
- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook, Tablets, Aplicativos, Hardware, impressoras, etc;
- Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
- Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
**Serão diferenciais**:Conhecimento ITSM Service Now, utilização; Vivência em ambientes Comercial/Atacadista; Conhecimento em VTEX; PDV; Linux e Infraestrutura.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário, Autônomo / PJ
Pagamento: R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Infraestrutura de Redes (obrigatório)
- Atendimento Remoto (obrigatório)
- Varejo (obrigatório)
- PDV (obrigatório)
- Linux (obrigatório)