O Grupo Cardan Nordeste abre vaga para Analista de Suporte de TI no qual o candidato deverá demonstrar experiência em:
* Gerenciamento de atendimento através de sistema de chamados (helpdesk)
* Atendimento presencial e remoto em todas as unidades do grupo
Responsabilidades
* Instalação de Componentes de Hardware (em computadores, notebooks, DVRs/NVRs quando aplicável) e Software. Necessário saber orientar outras pessoas como proceder quando realizado suporte remoto.
* Instalação de Memória RAM
* Instalação de HD SSD
* Instalação de Fonte de Alimentação
* Instalação/Reinstalação de sistema operacional Windows
* Instalação/Reinstalação de aplicativos básicos
* Manter softwares atualizados
* Analisar, identificar e corrigir problemas relacionados a conexão lógica de rede e de internet em colaboração com suporte no local e/ou provedor de internet
* Analisar, identificar e corrigir problemas relacionados a conexão física de rede (crimpagem de cabos no padrão T568A e T568B)
* Instalar/Configurar e resolver problemas relacionados a DVR / Câmeras
* Realizar pesquisa, análise e cotação de equipamentos e materiais de uso e consumo.
* Resolver problemas relacionados a telefonia através dos canais disponíveis de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp, etc)
Requisitos
* Experiência prévia na função.
* Conhecimentos sólidos em hardware e software.
* Conhecimento intermediário em redes e telefonia.
* Boa comunicação e habilidade de trabalhar em equipe.
* Formação Técnica ou Superior.
* Cursos e Certificados serão um diferencial.
#J-18808-Ljbffr