REQUISITOS Ensino Superior Cursando: Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de sistemas ou áreas correlatas; Conhecimentos básicos em TI, Banco de Dados e Sistemas Operacionais; Experiência em comandos SQL (Insert, Update, Delete, Select) utilizando PostgreSql; Experiência em ferramentas como Postman para consumo de APIs; Experiência com suporte técnico a sistemas, com foco em atendimento ao usuário.
PRINCIPAIS PROCESSO E RESPONSABILIDADES DO DEPARTAMENTO Atender chamados de suporte técnico relacionados a sistemas e aplicativos, garantindo cumprimento dos SLA's; Diagnosticar e resolver problemas especificos de sistemas, aplicações e integrações; Realizar a manutenção, monitoramento e testes em sistemas em operação; Catalogar serviços, documentar soluções e processos técnicos, criando base de conhecimento para equipe de suporte; Executar treinamentos de processos sistêmicos para os usuários; Realizar atendimentos N1 e N2 atuando na resolução de incidentes, comunicando com os solicitantes até a conclusão; Realizar consultas em base de dados.
BENEFÍCIOS Vale Alimentação e Cesta de Natal; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida, Gympass e PLR; Vale Transporte.