Atividades:
- Auxiliar o setor de documentação da empresa, realizando atividade de atualização e organização dos arquivos digitais e físicos;
- Análise e elaboração de documentação/contratos conforme demanda;
- Acompanhar tramitação/registros dos documentos junto aos cartórios competentes;
- Monitorar a Constituição/alterações das SPEs do grupo;
- Acompanhar/providenciar as renovações das licenças, alvarás, certidões, etc;
- Acompanhar o andamento das ações judiciais da empresa, junto aos escritórios de advocacia contratados;
- Preparar e/ou analisar contratos diversos (contratos com prestadores de serviço, contratos com parceiros, aditivos, etc);
- Participar como preposto das audiências as quais as empresas estejam envolvidas;
Requisitos /Experiência:
- Formação em Direito.
- Registro na OAB.
- Experiência na área.
- Certificado digital.
- Domínio no pacote Office
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira