Renomada empresa atuante com tecnologia de controles de acesso, contrata profissional para trabalhar como técnico de atendimento junto aos clientes da empresa: condomínios, empresas e indústrias.Requisitos:Conhecimento em informática.Conhecimento de rede e configurações de computadores.Noções de servidor é diferencial.Disponibilidade para trabalhar das 13h até 22h de segunda a sexta-feira.Possuir moto.Ter CNH AB.Atividades do dia a dia:Prestará serviço de atendimento remoto e presencial nos condomínios/empresas, fazendo manutenção em cancelas, catracas, manutenção de rede e cabeamentos, e computadores. Os atendimentos são de acordo com as necessidades do cliente e/ou o problema, podendo ocorrer a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana. Ao receber o chamado, o técnico se manifesta e procede o atendimento. Atendimentos fora de Goiânia utilizam o veículo da empresa. Importante: a pessoa/PJ fica em casa e recebe as ordens de serviços para proceder o atendimento, seja remoto e/ou presencial, dependendo da situação/problema.Treinamento: a empresa fornece treinamento necessário e material para realizar os serviços.Oferecemos:Remuneração: possibilidade de ganho que pode atingir/ultrapassar R$4.500,00 (sendo R$2.150,00 garantido no contrato PJ mais valores por atendimento realizado).Nota: o contrato de trabalho é como prestador de serviços MEI/PJ.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Técnico de informáticaEmpresa: Mega Brasil RH - Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial.Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr