GRUPO CARRERA está à procura de um profissional qualificado e experiente para o cargo de Auxiliar de atendimento em nossa equipe. Nosso objetivo é fornecer um excelente atendimento aos nossos clientes e parceiros, e nós acreditamos que você pode nos ajudar a alcançar esse objetivo.
Requisitos:
1. Experiência comprovada em atendimento ao público.
2. Boas habilidades de comunicação.
3. Capacidade de multitarefa e manter a organização em um ambiente de trabalho movimentado.
4. Conhecimento básico em informática.
5. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, com possível necessidade de flexibilidade.
Responsabilidades:
1. Ser a primeira pessoa de contato para nossos clientes e parceiros, garantindo um atendimento cordial e eficiente.
2. Gerenciar o tráfego de visitantes, incluindo o registro e a orientação.
3. Manter o ambiente de recepção limpo e profissional em todo momento.
4. Gerenciar telefonemas, correspondências e e-mails, garantindo que todas as mensagens sejam encaminhadas adequadamente.
5. Fornecer suporte administrativo, como agendamento de reuniões, preparação de relatórios e outras tarefas administrativas conforme necessário.
Nós oferecemos:
1. Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante em uma empresa em crescimento.
2. Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.
3. Um salário competitivo e benefícios sociais.
4. Um time dedicado e colaborativo.
GRUPO CARRERA é um empregador de igualdade de oportunidades. Nós apoiamos e encorajamos a diversidade na nossa força de trabalho. Todas as decisões de emprego serão tomadas com base em qualificações, necessidades do negócio e mérito.
* Local de trabalho: Cotia, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos