Job descriptionVocê é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!Vem para OUZE!Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.Main responsibilitiesSuas principais atividades serão:Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);Identificar o cliente/não cliente avaliando seu histórico de contatos;Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência em Call Center em retenção e vendas de produtos e serviços será considerado uma vantagem;Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem;Familiaridade com as ferramentas do Google;Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial;Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;Proativo na busca de conhecimento;Additional informationInformações importantes que você deve saber:Qual será o meu local de trabalho?Centro de Distribuição em Palhoça/SCQual será a minha escala de trabalho?Presencial - Segunda à SábadoE quais são os benefícios e parcerias?Vale refeição ou vale alimentação;Vale transporte;Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z (20%);Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Metlife;Apoio psicológico e nutricional;Telemedicina;TotalPass;SalaryFits;PLR anual;Universidade corporativa e plataforma de ensino;Convênio com o Sesc com abrangência nacional.Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
#J-18808-Ljbffr