Desenvolvimento do Atendimento
O candidato deve atender ligações para agendar consultas, banho e tosa, além de fornecer informações gerais sobre produtos e serviços.
Deve ainda atender solicitações dos sócios para atividades correlatas sempre que requisitado.
Atendimento Presencial
O recepcionista receberá os clientes com uma excelente abordagem e atendimento, controlando a entrada e saída de animais nos consultórios médicos.
Garantirá a perfeita organização dos serviços de banho e tosa conforme agenda prévia, manterá organizado e planejará as atividades do dia seguinte.
Auxiliará aos sócios com atividades correlatas para o bom funcionamento dos serviços quando requisitado.
Fornecerá informações gerais e realizará o bem-estar dos animais antes dos consultórios com os devidos médicos.
* Recepcionar clientes;
* Controlar entrada e saída de animais;
* Garantir a perfeita organização dos serviços de banho e tosa;
* Auxiliar os sócios com atividades correlatas;
Nível Acadêmico: Não informado;
Salário: A combinar;
Cargo: Recepcionista;
Empresa: DAMPRA PET SHOP;
Duração: Estável.