REQUISITOS Ensino Superior Cursando: Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de sistemas ou áreas correlatas;Conhecimentos básicos em TI, Banco de Dados e Sistemas Operacionais;Experiência em comandos SQL (Insert, Update, Delete, Select) utilizando PostgreSql;Experiência em ferramentas como Postman para consumo de APIs;Experiência com suporte técnico a sistemas, com foco em atendimento ao usuário. PRINCIPAIS PROCESSO E RESPONSABILIDADES DO DEPARTAMENTO Atender chamados de suporte técnico relacionados a sistemas e aplicativos, garantindo cumprimento dos SLA's;Diagnosticar e resolver problemas especificos de sistemas, aplicações e integrações;Realizar a manutenção, monitoramento e testes em sistemas em operação;Catalogar serviços, documentar soluções e processos técnicos, criando base de conhecimento para equipe de suporte;Executar treinamentos de processos sistêmicos para os usuários;Realizar atendimentos N1 e N2 atuando na resolução de incidentes, comunicando com os solicitantes até a conclusão;Realizar consultas em base de dados. BENEFÍCIOS Vale Alimentação e Cesta de Natal;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de Vida, Gympass e PLR;Vale Transporte.