O que esperamos que você traga de bagagem?
Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I; Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help-desk; Elaboração e controle de documentações de T.I; Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória); Que conheça conceitos de infraestrutura e backup; Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
Qual será a sua missão com a Penso?
Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência; Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros; Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente; Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações; Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las; Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho; Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.