Técnico(a) de Suporte TIAAkaer Engenhariaé referência no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia para os setoresaeroespaciale dedefesa, com sede em São José dos Campos, Brasil.Commais de 31 anos de experiênciaem inovação tecnológica na aeronáutica, entregamos soluções que atendem aos mais altos padrões de qualidade, sempre com foco na excelência e na eficiência. Nosso time é formado por profissionais altamente qualificados, que contam com o suporte de ferramentas tecnológicas de ponta e práticas de gestão bem estruturadas.Se você busca atuar em um ambiente inovador e comprometido com o avanço tecnológico, aAkaeré o lugar certo para você! Principais Atividades:Suporte técnico a usuários internos e clientes externosInstalação e configuração de softwares, perfis de usuário, computadores e impressorasManutenção de redes cabeadas e wirelessApoio na resolução de chamados técnicosRequisitos Técnicos:Formação técnica em Informática ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatasExperiência com atendimento ao cliente e suporte técnico (Help Desk)Conhecimentos em sistemas operacionais Microsoft Windows e pacote Microsoft OfficeFamiliaridade com dispositivos móveis (celulares e tablets)Conhecimento em sistemas Apple será considerado um diferencialInglês básicoVivência com abertura e acompanhamento de chamados, gestão de prioridades, SLA e níveis de serviçoHabilidades e Competências Comportamentais:Proatividade e iniciativaSenso de urgênciaBoa comunicaçãoTrabalho em equipeVisão sistêmicaAdaptabilidadeLocal de Trabalho:São José dos Campos/SPVenha crescer com a gente!
#J-18808-Ljbffr