Descrição
Executar as atividades operacionais inerentes ao setor Recepção e respectivos atendimentos aos hóspedes e visitantes.
Atividades
- Executar procedimentos de Check-in, Check-out e Walk-in, além de todos os esclarecimentos necessários;
- Realizar atendimentos telefônicos, bem como atender as solicitações dos hóspedes no pedido de taxi e outras necessidades;
- Conferir contas pendentes, conta avulsa, conta grupo e conta particular;
- Executar as escalas de serviço pré-determinados Check list setorial e recomendações diárias;
- Comunicar-se e atender verbalmente e por escrito com clientes, visitantes e equipes;
- Estabelecer e manter um relacionamento efetivo com colegas, liderança e público em geral;- Efetuar conferências, fechamento de caixa e solicitação de troco ao financeiro quando necessário;
- Buscar troco no Santuário no Santuário aos finais de semana quando necessário;- Realizar as tarefas específicas e rotinas administrativas da recepção;
- Fornecer informações pertinentes ao Hotel, serviços e sobre a cidade, além do apoio a qualquer necessidade específica.
Ambiente
Dinâmico e Cooperativo.
Contrato
CLT
Viagens
Nunca
Modalidade de Trabalho
Presencial
Benefícios- Day Off- Plano Odontológico- Plano de Saúde- Seguro de Vida- Vale Refeição- Vale Transporte- Assistência Psicológica- Outros