- Experiência na área será um diferencial.
Atividades:
1. Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional;
2. Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva;
3. Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes, esclarecendo possíveis dúvidas e contribuindo na uniformização da prática de atendimento;
4. Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição;
5. Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos;
6. Dentre outras atividades.
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital Santa Emilia - Salvador/BA;
- Escala de trabalho: SEG-QUI: 8-18H E SEX: 8-17H;
- Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr