Recepcionar clientes e funcionários em inglês e português, controlar o atendimento interno e externo, realizar o atendimento telefônico, organizar o ambiente de trabalho e prestar informações gerais.
Recepcionar, informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente; Registrar as visitas, fornecendo crachás de identificação quando necessário, habilitando e cancelando crachá; Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera; Garantir tratamento cortês a todo o público; Atender chamadas telefônicas, internas e externas, prestando informações e anotando recados; Executar tarefas de baixa complexidade de escritório; Organizar ambiente de trabalho e controle de sala de reunião; Receber e entregar correspondências; Receber e encaminhar fornecedores; Controlar registro de frota de veículos do cliente; Realizar e registrar as chamadas telefônicas; Em hospitais, recepcionar os beneficiários e/ou dependentes, verificando documentos exigidos, preenchendo impressos, localizando prontuários médicos; Efetuar o controle de agendas (consultas, exames, etc) e emitindo guias quando necessário; Executar tarefas correlatas; Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
- Administração de empresas, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
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