Job descriptionRealizar a recepção e atendimento ao público em geral de maneira proativa, identificando as necessidades e oportunidades de negócio, para presta-lhes informações e/ou encaminhá-los aos canais de atendimento físicos ou digitais, com atuação de segunda à sexta-feira das 14h às 22h e aos finais de semana das 14h às 20h.
Main responsibilitiesRealizar um atendimento de excelência ao associado ou não associado que busque a agência para demandas de produtos ou serviços financeiros, sanar dúvidas e direcionar o atendimento;Utilizar recurso de informática (computador, impressora, etc);Organizar o ambiente da recepção da agência, com a reposição de envelopes para depósito e/ou folders de campanha;Identificar oportunidades de negócio junto aos associados, mediante suas necessidades e direcionar para atendimento com gerente de negócios. Requirements and skillsProativo;Carismático(a);Gostar de aprender continuamente;Organização;Simpatia;Gostar de atendimento;Paixão por servir/ajudar;Trabalho em equipe; Additional information*Contratação terceirizada – O(A) candidato(a) selecionado será registrado(a) por uma empresa parceira do Sicredi por tempo indeterminado na função, além da remuneração fixa dispondo de um Vale alimentação no valor de R$700,00.
#J-18808-Ljbffr