Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Atendimento de chamadas receptivas e ativas, e-mails e chats; Cumprimento de metas de vendas adicionais (upselling); Compreensão e solução de dúvidas, reclamações e feedbacks dos clientes; Demonstração de empatia e compreensão para resolver as preocupações dos clientes; Fornecer resoluções rápidas e eficazes às dúvidas dos clientes; Sugestão de melhorias nos processos; Utilização de sistemas automatizados para análise da situação do cliente. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo; Responsabilidade no cumprimento das políticas e procedimentos de QMS e ISMS; Inglês intermediário. #AtendimentoAoCliente #Vendas #SatisfaçãoDoCliente #SuporteOnline #RelacionamentoComCliente #VagasManpower #Afirmativa #PCD
Benefícios
Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológico; vale Transporte.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EI)