TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Responsabilidades:
1. Monitorar e realizar suporte preventivo, preditivo e corretivo às redes
2. Diagnosticar falhas e resolver problemas nas redes
3. Testar equipamentos e redes em conjunto com fornecedores e equipes de campo
4. Elaborar relatórios técnicos de rotina e sob demanda
5. Abrir chamados com fornecedores
6. Criar e bloquear usuários no AD, e-mail e aplicações da empresa
7. Realizar atualização de servidores, correção de Patches etc.
8. Gerenciar antivírus, atualização, implantação, renovação, controle de licenças
9. Controle de licenciamento Windows Server, para criação de novas máquinas
10. Firewall, abertura de chamado com a Algar, solicitações de bloqueios, liberação de portas, IPs etc.
11. Conhecimento de liberação de portas, rotas etc.
12. Criar print Server, filas de impressão, configuração de impressoras na rede
13. Criar e gerenciar apontamentos DNS no ambiente Microsoft
14. Gestão e configuração de switches, trocas, Vlan etc.
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Salário: R$2,100.00
#J-18808-Ljbffr