Principais Responsabilidades:Atender chamados de suporte técnico de usuários, identificando e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e rede Realizar a configuração, instalação e manutenção de equipamentos de informática (computadores, impressoras, etc) Fornecer suporte abrangente tanto para o frontend com a plataforma Magento2, quanto para o ERP Sankhya Auxiliar na administração de servidores e sistemas operacionais Garantir a atualização de sistemas e realização de backups regulares Documentar procesoss e procedimentos de suporte Colaborar com a equipe de TI em projetos de melhoria contínua e implementação de novas tecnologia Treinar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas disponíveis na empresa Participar de atividades de suporte remoto e presencial, quando necessário Sistematizar, especificar e organizar novas necessidades de desenvolvimento de sistemas solicitados pelos clientes internos para os fornecedores e desenvolvedores Realizar testes das novas soluções de forma metódica Requisitos:Graduação completa em Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, ADS ou áreas correlatas Experiência sólida com suporte a TI Familiaridade com redes e equipamentos de redes (roteadores, switches, etc) Conhecimento no sistema Sanskhya Conhecimento da plataforma Magento2 Familiaridade com suporte a problemas de sistemas em diversas frentes/áreas (comercial, financeira, fábrica, depósito) para usuários internos e externos (cliente) Disponibilidade para viagens Disponibilidade para atuar 100% presencial-Bom Retiro (SP). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Potencial RH Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)