Vaga para Analista de Suporte de TI Nossa empresa, líder em seu segmento, está à procura de um profissional qualificado para o cargo de Analista de Suporte de TI.
Nosso time é composto por pessoas apaixonadas por tecnologia, que valorizam a inovação e o trabalho em equipe.
Se você é um profissional proativo, com boa comunicação e habilidades técnicas sólidas, este é oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades: * Fornecer suporte técnico a nossos usuários, respondendo a solicitações de suporte por telefone, e-mail, whats e presencial; * Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e sistemas operacionais; * Instalar e configurar softwares e hardware, bem como manter atualizações de sistemas; * Documentar soluções e procedimentos ; * Colaborar com o time para resolver problemas complexos; * Participar de projetos, como implementações de novas tecnologias.
Requisitos: * Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas - em andamento; * Experiência comprovada em um cargo semelhante; * Conhecimento sólido em sistemas operacionais; * Experiência com redes e protocolos de comunicação; * Conhecimento em banco de dados e linguagens de programação será um diferencial; * Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal fortes; * Capacidade de trabalhar em equipe e autonomamente; * Disponibilidade para atender a demandas fora do horário comercial, em caso necessário.
Oferecemos: * Um ambiente de trabalho desafiador e dinâmico; * Plano de saúde e Vale Transporte; * Um time jovem, aberto e diversificado.
Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos