Vaga para Analista de Suporte de TI
Nossa empresa, líder em seu segmento, está à procura de um profissional qualificado para o cargo de Analista de Suporte de TI. Nosso time é composto por pessoas apaixonadas por tecnologia, que valorizam a inovação e o trabalho em equipe.
Se você é um profissional proativo, com boa comunicação e habilidades técnicas sólidas, este é oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico a nossos usuários, respondendo a solicitações de suporte por telefone, e-mail, whats e presencial;
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e sistemas operacionais;
* Instalar e configurar softwares e hardware, bem como manter atualizações de sistemas;
* Documentar soluções e procedimentos ;
* Colaborar com o time para resolver problemas complexos;
* Participar de projetos, como implementações de novas tecnologias.
Requisitos:
* Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas - em andamento;
* Experiência comprovada em um cargo semelhante;
* Conhecimento sólido em sistemas operacionais;
* Experiência com redes e protocolos de comunicação;
* Conhecimento em banco de dados e linguagens de programação será um diferencial;
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal fortes;
* Capacidade de trabalhar em equipe e autonomamente;
* Disponibilidade para atender a demandas fora do horário comercial, em caso necessário.
Oferecemos:
* Um ambiente de trabalho desafiador e dinâmico;
* Plano de saúde e Vale Transporte;
* Um time jovem, aberto e diversificado.
* Local de trabalho: Campinas, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos