O que você precisa ter:Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;Experiência em rede de dados e Wi-Fi;Configuração, instalação de S.O.
Windows e pacote office 365;Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;Experiência em atendimento em campo (Field Service);Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);Experiencia em coletores de dados.Experiencia em atendimento em ArmazénsExperiência em ferramentas administrativas como Active Directory.Atividades que este profissional irá exercer:Atividades que este profissional irá exercer: Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a equipamentos de informática, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares como Windows e pacote office.Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e presencial;Monitora, acompanha e soluciona os incidentes.Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;Noções de Segurança da Informação.Controle de fornecedores de informatica.manutenção e acompanhamento de coletores de dados.Se locomover como um field service para algumas localidades do cliente.Onde você vai trabalhar?Regime 100% presencial Endereços: Rio verde/GOLocal de trabalho: Rio Verde, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista