JOB DESCRIPTION
1. Prestar atendimento à usuários de sistemas corporativos e governo, visando prover soluções de problemas técnicos no primeiro contato via e-mail e voz;
2. Atuar como mediador entre clientes finais e prestadores de serviços ou fornecedores de produtos, quanto a fluxos de processos, documentos e reclamações;
3. Executar tarefas de apoio e de "retaguarda" para empresa contratante, automatizando processos volumosos, atividades de rotineiras e repetitivas;
4. Controlar processos, procurando atingir níveis elevados de qualidade e produtividade, visando cumprir prazos (SLAS) de entregas; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico.
5. Vaga Presencial;
6. Treinamento Home Office.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
7. Atendimento a Empresas Privadas e Governo, cliente Vivo Fixa, fornecendo suporte via e-mail e voz. Ele é o responsável direto pelas tratativas, fazem o atendimento “fim a fim” ao cliente, reportando-se diretamente ao cliente final, comercial, GN e atendimento;
8. Ouvir, atender e recepcionar o consumidor;
9. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
10. Foco em atender os chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas e, eventualmente, fazer alterações em pedidos;
11. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
12. Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
13. Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
14. Ter no mínimo 18 anos;
15. Ensino Médio Completo (Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial);
16. Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
17. Experiência com atendimento ao cliente (Call Center);
18. Fácil acesso até a central de São Caetano do Sul;
19. Boa comunicação verbal e escrita;
20. Facilidade para trabalhar em equipe;
21. Comprometimento;
22. Organização;
23. Relacionamento interpessoal;
24. Flexibilidade - adaptação a mudanças de horários;
25. Atitude respeitosa;
26. Planejamento e organização;
27. Raciocínio Lógico - Analítico.
ADDITIONAL INFORMATION
Salário
R$ 1.155,60 durante o período de experiência (90 dias) e após de R$1.412,00 + variável de até R$170,00
Horário de Trabalho
28. Das 06h00 às 12h20 / 18h00 às 00:20
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folga sábado ou domingo
Benefícios
29. Vale Transporte;
30. Vale refeição e/ou vale alimentação;
31. Seguro de Vida;
32. Auxílio funeral;
33. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
34. Desconto em Produtos;
35. Assistência Odontológica;
36. Assistência Médica;
37. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
38. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
39. Plano de Carreira.
Local de Trabalho: Central São Caetano do Sul | Rua Serafim Constantino, 100, e 136 parte, Centro, São Caetano do Sul/SP, CEP. 09510-220.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
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