Gerenciamento das redes sociais da empresa, com foco no acolhimento dos clientes, compreensão de suas necessidades e direcionamento eficaz para a equipe de vendas.Preparação e servir café para os clientes e equipe, mantendo um ambiente acolhedor e profissional.Atendimento telefônico e presencial, garantindo uma recepção cordial e eficiente aos visitantes.Suporte administrativo geral, incluindo tarefas de organização de documentos, correspondências e agendamento de reuniões.
**Beneficios**:
Vale Alimentação/Cesta Básica;
**Formação Acadêmica**:
Ensino médio completo.
**Experiência**:
Experiência anterior em atendimento ao cliente.Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de clientes (CRM).
**Salário**:
1747.48
**Cargo**:
Recepcionista
**Empresa**:
Le Set Gestão de Pessoas
Atua com atividades de consultoria e recrutamento e seleção.
**Ramo**:
Consultoria/ Auditoria (EK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar