Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesRealizar atendimento telefônico e digital a clientes premium, garantindo suporte eficiente e personalizado.Auxiliar clientes em transações financeiras de alto valor, garantindo precisão nas informações prestadas.Resolver demandas de forma ágil e estratégica, mantendo alto nível de satisfação e retenção.Seguir protocolos rigorosos para evitar falhas que possam gerar impactos financeiros.Demonstrar clareza, profissionalismo e empatia em todas as interações.Requirements and skillsSer maior de 18 anosEnsino médio completo (desejável superior ou técnico em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas).Experiência prévia em telemarketing, atendimento bancário, financeiro ou áreas de suporte a clientes de alto valor será um diferencial.Habilidade com números, transações financeiras e análise de informações.Comunicação clara, persuasiva e assertiva.Capacidade de manter calma e controle emocional em situações desafiadoras.Raciocínio lógico e atenção extrema aos detalhes.Conhecimento básico em sistemas bancários, aplicativos financeiros ou operações de investimentos será um diferencial.Additional informationSalário compatível com o mercado + bônus por desempenho.Plano de carreira com oportunidades de crescimento.Treinamento especializado em atendimento premium e operações financeiras.Vale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Acesso ao Gympass, garantindo passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
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