Recepcionista de Hotel
Procuramos um profissional para atuar como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. O candidato ajudará a criar uma estadia prazerosa e memorável.
Responsabilidades Principais:
1. Abrir ordens de serviço na plataforma SIM para atendimentos de manutenção;
2. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar solicitações em log book, direcionar à área responsável e encerrar ação após receber feedback do hóspede ou cliente;
3. Checar ordens de serviços (OS) de eventos para o dia e direcionar hóspedes ou clientes;
4. Conferir observações das reservas do dia para identificar solicitações especiais e pré-determinar apartamento;
5. Entregar recibos (RPP/RPS) ao hóspede;
6. Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral dos hóspedes;
7. Identificar pendências e/ou solicitações por meio do log book;
8. Imprimir extrato para conferência;
9. Ler e atualizar o log book;
10. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;
11. Providenciar e entregar chaves dos apartamentos aos hóspedes ou condôminos;
12. Realizar check-in e check-out nos sistemas;
13. Realizar fechamento do caixa do seu turno;
14. Realizar welcome call/courtesy call;
15. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês;
16. Salvar ou imprimir relatórios de contingência/segurança;
17. Solicitar documentação dos hóspedes no check-in;
18. Solicitar preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
19. Responsabilidade Secundária:
20. Apoiar demais setores quando necessário;
21. Auxiliar hóspedes ou condôminos com bagagens;
22. Consultar canais de venda;
23. Fazer reservas no sistema.
24. Requisitos e Habilidades:
25. Inglês intermediário;
26. Experiência na função.
27. Informações Adicionais:
28. Convênio médico;
29. Convênio odontológico;
30. Vale transporte;
31. Vale Alimentação e Vale Refeição;
32. Seguro de vida.
33.
(Nota: #J-18808-Ljbffr)