Workplace: Mogi das Cruzes - SP
Nossos colaboradores do Suporte TI são responsáveis pelo atendimento dos usuários na rede de lojas do GRUPO, realizando manutenção de hardware e software através de chamados, possibilitando a solução adequada desse solicitante, atuando nas visitas técnicas seguindo padrões e normas pré-estabelecidas.
Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas, venha fazer parte do nosso time!
Essa vaga é direcionada para as diversas lojas do GRUPO.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento dos chamados Técnicos;
* Atender funcionários do Grupo Shibata, por telefone e WhatsApp, identificando problemas e registrando chamados em sistema;
* Realizar visitas técnicas nas lojas do Grupo Shibata;
* Atender problemas físicos, manutenção preventiva, corretiva, instalação de novos equipamentos e demais rotinas da área;
* Configurar e instalar redes internas e externas;
* Instalar, configurar e compartilhar impressoras;
* Analisar equipamentos e indicar a melhor solução para problemas;
* Realizar backup em caso de troca de equipamento;
* Instalar Switches e APs;
* Manter o local de trabalho limpo e organizado.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Maior de 18 anos;
* Habilitação categoria: B;
* Experiência em sistemas operacionais: Windows 8, 10, Server 2012-2019, Ubuntu Desktop, Server/16, 18, 20;
* Suporte à hardware: montar, desmontar, reparar, upgrade de computadores/notebook e impressoras;
* Experiência em softwares de monitoramento: Zabbix, Nagios, Dude;
* Experiência em redes/switches;
* Experiência em rotinas/ferramentas de backup;
* Disponibilidade para visitas técnicas nas lojas;
* Registrar abertura e fechamento de chamados em ferramenta de gerenciamento e controle.
Competências Comportamentais/Técnicas:
* Boa comunicação;
Desejável:
* Conhecimento e vivência na área;
* Certificação na área de TI.
Contrato de Trabalho: CLT.
As folgas são aos domingos, perfeito para descansar e recarregar as energias!
A refeição é fornecida no local!
Oferecemos também o vale transporte.
Aprendizado e crescimento através da Universidade Corporativa Shibata - UCS.
Plano de Desenvolvimento de Líderes e Gerentes.
Oportunidades de promoções internas.
Acesso fácil à informação: As plataformas de comunicação interna permitem que os funcionários acessem facilmente documentos, políticas da empresa, atualizações e outras informações relevantes. Além disso, os colaboradores se mantêm conectados e interagem através da rede social corporativa.
Somos uma empresa com 30 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba. Atualmente, a rede conta com mais de 6.700 colaboradores.
Esta página é para vagas administrativas do Grupo Shibata.
Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços que atendam suas necessidades e superem suas expectativas. Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem. Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem-sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.
#J-18808-Ljbffr