ResponsabilidadesAuxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente ;Apoiar na elaboração, revisão e atualização de documentos da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio AmbienteRealizar auditorias internas e monitoramento de indicadores de desempenhoControlar e analisar não conformidades e ações corretivasGerenciar os registros do sistema de gestãoManter-se atualizado sobre as normas e regulamentações aplicáveis à área ;RequisitosGraduação completa em áreas relacionadas à saúde (Farmácia, Biomedicina, Biologia)Conhecimento em normas de Boas práticas de pesquisa clínica; legislações Internacionais e Nacionais (GCP)Experiência em sistemas de gestão da qualidade (ISO 9001/27001 ou similar)Domínio do Pacote OfficeInglês técnico ;HabilidadesComunicação eficazOrganização e atenção aos detalhesProatividade e trabalho em equipeCapacidade de análise e resolução de problemasDomínio de ferramentas de gestão de documentos
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