Desenvolver o atendimento ao cliente, fornecer informações precisas e receber visitantes para encaminhar a funcionários da empresa é uma tarefa fundamental. Os requisitos incluem:
* Prover identificação adequada aos visitantes;
* Atender chamadas telefônicas e prestar informações relevantes;
* Anotar recados e direcionar as ligações aos respectivos departamentos;
* Receber e processar correspondências recebidas;
* Agendar reuniões e anotar solicitações de clientes.
O Grupo Brasanitas é uma organização com 60 anos de experiência em prestação de serviços de facilities, incluindo limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Estamos presente em diversas indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.
Somos um time diverso composto por colaboradores comprometidos com a excelência, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil. Cultivamos a inovação e aplicamos novas tecnologias em nossa comunicação, operações e metodologias para realizar as atividades com segurança e integração.
Chegou a hora de você fazer parte de uma equipe que valoriza as pessoas, cuida do ambiente e busca resultados destacados.