Job description
Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Main responsibilities
1. Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
2. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
3. Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
4. Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
5. Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
6. Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
7. Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
8. Imprimir extrato para conferência.
9. Ler e atualizar o log book.
10. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
11. Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
12. Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
13. Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
14. Realizar welcome call / courtesy call.
15. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
16. Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
17. Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
18. Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
19. Apoiar os demais setores quando necessário.
20. Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
21. Consultar os canais de venda.
22. Fazer reservas no sistema.
Requirements and skills
* Inglês intermediário.
* Experiência na função.
Additional information
* Convênio Médico.
* Convênio odontológico.
* Vale transporte.
* Vale Alimentação e Vale Refeição.
* Seguro de vida.
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