1 - Gerir, planejar e acompanhar todo o ciclo de atendimento de clientes dos serviços comercializados pela empresa, visando contribuir para o cumprimento das metas de vendas.
2 - Visitar clientes, colhendo informações sobre a satisfação de clientes sobre os serviços prestados nos contratos.
3 - Providenciar as atividades para cumprimentos de solicitações dos clientes, bem como serviços extras
4 - Solicitar estudo de preço para negociações para reter contrato e/ou melhoria de rentabilidade
5 - Providenciar aditivos contratuais quando necessário
6 - Realizar relatórios e controle de vistas para a diretoria
7 - Programar agenda para atendimento aos clientes
8 - Interface com os departamentos internas para alinhamento de necessidades dos clientes
9 - Solicitar documentação de funcionários e da empresa para encaminha ao cliente, conforme necessidade
10 - Acompanhar a realização de atividades nos clientes, alinhando com a supervisão sempre que necessário.
Possuir ensino superior completo
Desejável Pós-graduação
Pacote office intermediário a avançado
Expertise em treinamentos e desenvolvimento de liderança
Experiência em Facilites - mão de obra serviços terceirizado
Possuir CNH
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
- Hora extra