Estamos em busca de um profissional, que possa ingressar na empresa, a qual seja dinâmico e que goste de assumir novos desafios.
Somos uma empresa, com um clima organizacional que preserva o bem
- estar de nossos colaboradores.
Atuamos fortemente no segmento de prestação de serviços, a qual estamos abertos a receber profissionais, que desejam contribuir com conhecimentos e que estejam dispostos em aprender sempre mais.
Nossa empresa, possui como reconhecimento o selo da GPTW e a certificação ISO 45001, demonstrando a todos, que fazem parte desta organização, o quanto, nos importamos que as pessoas tenham um ambiente satisfatório no trabalho e possibilitando, o crescimento do profissional dentro da nossa empresa.
Quer fazer parte deste time, então, faça sua inscrição!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastro dos processos em sistema interno;
- Participação em audiências trabalhistas, cíveis, Procon/Decon, e Ministério Público do Trabalho;
- Análise de documentos para defesas dos processos administrativos e judiciais;
- Contratação seguro garantia;
- Lançar os pagamentos das despesas processuais e acompanhar pagamento e comprovação;
- Controle e cumprimento dos prazos determinados em ordem judicial, ata de audiência ou outra solicitação;
- Auxiliar o advogado interno da empresa nas demandas;
- Análise de publicações via DJE;
- Elaboração de contratos baixa complexidade.
**Requisitos e qualificações**
- Nível Superior em Direito ( OAB ativa)
- Conhecimento em informática e sistema jurídico;
- Desejável ter experiência no sistema Lysis e sistema da Justiça (PJE, ESAJ e outros);
- Bom relacionamento;
- Organização e Pro atividade;
- Conhecimento em Direito e processo do trabalho e Cível;
- Conhecimento em rotinas de departamentos jurídicos, incluindo gestão de prazos, elaboração de relatórios, controle de processos judiciais e administrativos;
- Boa comunicação oral e escrita.
**Informações adicionais**
- Empresa com possibilidade de fazer carreira ;
- Clima organizacional satisfatório em trabalhar;
- Empresa com certificação dos selos : LGPD/ESG e LVCM.
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos.
Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua.
A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia!
Gostou?
Vem ser Servnac você também!!
!