A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais que gostem de receber e acolher as pessoas, orientar e instruir pacientes nos atendimentos iniciais, que saibam realizar tarefas administrativas e goste de organização.
Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar o público em geral, esclarecer dúvidas e dar orientação quanto aos atendimentos realizados, divulgando os canais de atendimento (site, ouvidoria, SAC, entre outros);
- Realizar atendimento telefônico em geral, identificar a solicitação e transferir ligações para os respectivos setores;
- Identificar a especialidade do profissional a ser direcionado, consultar a elegibilidade dos clientes, realizar abertura do atendimento, encaminhar os clientes para os consultórios ou especialistas correspondentes;
- Imputar e/ou confirmar dados dos clientes no sistema;
- Registrar os agendamentos de retornos dos clientes no sistema conforme solicitação médica;
- Contatar o médico para fazer a programação de abertura, confirmação, bloqueio e cancelamento de agenda;
- Contatar o cliente ou responsável para a confirmação/bloqueio/cancelamento de agenda;
- Solicitar ao médico validações aplicáveis de atendimentos;
- Alimentar planilhas aplicáveis;
- Acionar a central em caso de transferência de pacientes para outro local de atendimento em casos específicos (urgência);
- Organizar o espaço de trabalho para boa apresentação da recepção;
- Receber pagamento de consultas particulares quando necessário;
- Apoiar os processos administrativos, bem como abrir chamado no sistema, imprimir documentos, acionar a equipe de limpeza e higienização e demais prestadores/contratos ativos;
- Receber as sugestões/manifestações dos clientes internos e externos, prestando suporte na solução e condução de situações de atendimento e trabalho, conforme normas e procedimentos existentes;
- Marcar consultas presencialmente e por telefone para beneficiários;
- Conferir consultórios de acordo com a agenda do dia (ar condicionado, placas de identificação das especialidades na porta, reposição de receituário, atestado, pedidos de exames);
- Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;
- Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Ensino Médio completo;
- Informática básica;
- Disponibilidade de horário.
**Requisitos desejáveis**:
- Ensino Superior/Tecnólogo completo ou cursando;
- Desejável já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao público;
- Experiência na área de saúde será um diferencial.
**Competências comportamentais**:
- Atenção e concentração;
- Capacidade de organização;
- Atitude, agilidade e senso de urgência;
- Acolhimento;
- Espírito de equipe;
- Comunicação;
- Flexibilidade e capacidade de adaptar-se à situações;
- Ética e postura profissional.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Oportunidades de crescimento.
A vida é muito melhor quando estamos saudáveis.
Por isso, saúde não se negocia.
Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita.
Prazer, Hapvida.
Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes.
Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência.
Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas.
É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe.
As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida;health compõem o Sistema Hapvida.
Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares - Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes.
Esses valores são inegociáveis para a gente.
E aí, ficou animado para fazer parte desse time?
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam segu