Descrição da Empresa
A SGS é uma multinacional suíça, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, reconhecida por sua qualidade e integridade.
Nossas Unidades de Negócios
* Indústrias e Meio Ambiente: Fornecemos serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta.
* Saúde e Nutrição: Ampliamos a segurança e qualidade dos produtos alimentares e de saúde.
* Recursos Naturais: Oferecemos suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities e soluções de inteligência de mercado.
* Conectividade e Produtos: Garantimos a segurança e qualidade de produtos e serviços.
* Garantia Empresarial: Transformamos negócios e viabilizamos crescimento sustentável.
Descrição da Vaga
Responsável pelo planejamento e controle dos resultados e performance dos contratos.
Funções Principais
* Coletar informações para elaboração de relatórios gerenciais que auxiliarão na tomada de decisões.
* Garantir a manutenção das atividades da empresa e dos resultados esperados, atendendo o contrato ao qual estará alocado.
* Elaboração, monitoramento e controle do planejamento físico e financeiro do projeto.
* Análise da adequação da utilização de recursos e elaboração de cronogramas.
* Apuração dos indicadores de performance do contrato e análise de desvios.
* Assistência na coordenação e gerenciamento de obra do campo.
Requisitos
* Formação em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Automação.
* Excel Avançado.
* MS Project e Primavera P6.
* Experiência com Comissionamento.
Vantagens
* Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale Alimentação/Reflexão, Vale Transporte, Desconto em cursos na SGS Academy.
* Parcerias: Descontos em farmácias conveniadas, Dr Aon 24h, PAE – Programa de apoio ao Empregado, Gympass.