Manterá os registros atualizados de todos os nossos ativos de TI, incluindo softwares e hardware;
- Garantirá que todos os nossos softwares estejam licenciados corretamente, cumprindo os requisitos legais;
- Manterá toda a documentação necessária, como manuais e procedimentos, para o nosso time e o compartilhamos quando necessário;
- Avaliará e acompanhar a implementação anual de novos equipamentos, garantindo um processo tranquilo;
- Gerenciará as licenças de software e usuários, garantindo que todos tenham acesso ao que precisam;
- Monitorará o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e os indicadores de desempenho de nossa equipe de Helpdesk e Service Desk para garantir um suporte eficaz. Requisitos: - Que esteja cursando o ensino superior na área de Tecnologia da Informação;
- Que tenha vivência generalista na área de Tecnologia (Redes, hardware, software e equipamento de audiovisual);
- Que tenha experiência com sistema de chamados;
- Que possua disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado, no horário das 06h30 às 14h30,
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale Transporte
- VR ou VA
- Assistência Médica
- Odontológica