01.
Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório, e encaminhá-las para devido setor e/ ou pessoa;
02.
Atender e transferir as ligações telefônicas e WhatsApp;
03.
Agendar reuniões e compromissos dos diretores;
04.
Realizar tarefas administrativas, como organização de documentos e correspondências;
05.
Garantir que a área de recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório (canetas, blocos de anotações), mesa do café com os seus acessórios (copos, xícaras e adoçantes);
06.
Controle do café da manhã e lanche da tarde, (quantidade e horário);
07.
Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências);
08.
Fazer pedido de material de escritório e de limpeza, manter inventário destes atualizados;
09.
Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers;
10.
Cuidar do arquivamento, tirar fotocópias (escanear), organizar os documentos, separar as correspondências e recolher assinaturas no caderno de protocolo.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Local do trabalho: Presencial
Data de início prevista: 04/11/2024