Quem SomosA Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!O que esperar do seu dia a dia de trabalho:- Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;- Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;- Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;- Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;- Noções de Segurança da Informação.O que você precisa ter- Atuação com mais de 02 anos em TI;- Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;- Experiência em rede de dados e Wi-Fi;- Configuração, instalação de S.O.
Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365);- Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;- Experiência em atendimento em campo (Field Service);- Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);- Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP);- Experiencia em coletores de dados.- Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory.Onde você vai trabalhar?Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.Endereço: Rio verde/GORegime de ContrataçãoCLTBenefícios para você* Vale Refeição* Assistência Médica* Assistência Odontológica* Seguro de Vida* Gym Pass* Auxílio Pet