Recepcionar, atender e prestar suporte aos hóspedes com carisma, ao longo de toda estada, a fim de garantir a satisfação destes.
Atividades
* Atender, filtrar e direcionar ligações via fone;
* Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem;
* Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos, estabelecimentos comerciais e demais dúvidas;
* Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out;
* Entregar a ficha de hotel (FNRH) e realizar o cadastro de hóspedes;
* Atender a críticas e elogios, respondendo às reclamações dos clientes de modo profissional;
* Estabelecer contato com nossa a equipe de Governança para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender à necessidade dos hóspedes;
* Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos;
* Indicar atividades e serviços adicionais, quando apropriado;
* Manter registros atualizados de reservas e pagamentos;
* Acompanhar o controle da ocupação diária e futura para programação de check-in;
* Ler e assinar o log book desde o turno anterior;
* Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
* Fazer troca de apto em sistema em situações atípicas e necessárias, sob a autorização da liderança.
Disponibilidade de horário.
#J-18808-Ljbffr