Job description
Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz para atingir níveis elevados de desempenho, buscando superar as expectativas dos nossos clientes internos e externos.
Main responsibilities
1. Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes, acompanhantes e visitantes, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição e de acordo com os Pops relacionados da área.
2. Realizar admissões para internação de urgência ou eletiva, cumprindo as normas do protocolo de segurança do paciente, utilizando a pulseira de identificação e realizando a conferência dos dados do paciente corretamente e de acordo com os critérios estabelecidos pela instituição.
3. Comunicar ao médico assistente do paciente, quando este internar por intercorrência ou via transferência inter-hospitalar, com registro em planilha própria.
4. Admitir pacientes para quimioterapia externa ou para atendimento de intercorrências oncológicas, cumprindo as normas do protocolo de segurança do paciente, utilizando a pulseira de identificação e realizando a conferência dos dados do paciente corretamente.
5. Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente.
6. Orientar o paciente/acompanhante sobre o agendamento cirúrgico, horário de comparecimento na data marcada, a documentação necessária a ser apresentada no dia da internação, bem como as particularidades de cada procedimento, inserindo o mesmo em uma lista de espera com as informações necessárias para realizar a confirmação da cirurgia na véspera do procedimento.
7. Realizar a confirmação da cirurgia através de contato telefônico, reforçando as informações referente ao procedimento e registrando em planilha os dados desta confirmação.
8. Manter contato com outras instituições hospitalares, quando houver pacientes oncológicos aguardando transferência para o Hospital São Marcos.
9. Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos demais visitantes e pacientes.
10. Informar na passagem de plantão os atendimentos realizados e as pendências a serem resolvidas.
11. Acompanhar os pacientes, após a internação até o leito ou sala de exames, centro cirúrgico e de quimioterapia (quando necessário) caso o maqueiro não esteja disponível.
12. Cadastrar corretamente os acompanhantes e visitantes de pacientes internados, registrando no sistema HSM de controle de acesso e disponibilizando o crachá de acesso às dependências do hospital.
13. Identificar e guardar os objetos e alimentos que não podem ser levados às enfermarias tipo: capacetes, travesseiros, ventilador e alimentação geral.
14. Controlar a quantidade de visitantes de pacientes das enfermarias, seguindo as orientações de acesso e quantidade de visitantes conforme documento em vigência.
15. Controlar a entrada e saída dos demais visitantes identificados para os setores administrativos do Hospital.
16. Liberar a saída de pacientes de alta hospitalar, mediante apresentação do boletim de alta médica e acompanhado por um técnico de enfermagem.
17. Manter a quantidade mínima de macas e cadeiras de rodas no setor.
18. Prestar informações gerais sobre o Hospital.
19. Realizar outras atividades afins.
Requirements and skills
1. Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior em Andamento.
2. Mínimo de 06 meses de experiência.
3. Conhecimentos intermediários em informática.
4. Habilidade de Comunicação e Mediação de Conflitos.
5. Planejamento e Administração do Tempo.
6. Disciplina.
7. Organização.
8. Trabalho em equipe.
Additional information
* Salário.
* Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador.
* Vale Refeição.
* Vale Transporte.
* Day off.
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