JOB DESCRIPTION
Realizar a recepção e atendimento ao público em geral de maneira proativa, identificando as necessidades e oportunidades de negócio, para presta-lhes informações e/ou encaminhá-los aos canais de atendimento físicos ou digitais, com atuação de Segunda à sexta-feira das 08h às 17h com 1 h de intervalo.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Realizar um atendimento de excelência ao associado ou não associado que busque a agência para demandas de produtos ou serviços financeiros, sanar dúvidas e direcionar o atendimento;
2. Utilizar recurso de informática (computador, impressora, etc)
3. Organizar o ambiente da recepção da agência, com a reposição de envelopes para depósito e/ou folders de campanha;
4. Identifica oportunidades de negócio junto aos associados, mediante suas necessidades e direciona para atendimento com gerente de negócios.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
5. Proativo;
6. Carismático(a);
7. Gostar de aprender continuamente;
8. Organização;
9. Simpatia;
10. Gostar de atendimento;
11. Paixão por servir/ajudar;
12. Trabalho em equipe.
ADDITIONAL INFORMATION
*Contratação terceirizada – O(A) candidato(a) selecionado será registrado(a) por uma empresa parceira do Sicredi por tempo indeterminado na função, além da remuneração fixa dispondo de um Vale alimentação no valor de R$700,00.
(Contrato por tempo indeterminado, função não tem prazo estimado para final de contrato).